terça-feira, 14 de setembro de 2010

Curta-metragem na Escola

No mês de agosto, foram iniciadas oficinas de curtas-metragens na escola. Nestas, os alunos terão a oportunidade de conhecer técnicas de produção cinematográfica, já que, irão produzir um curta-metragem com o tema "Famílias do século XXI". Esta oficina está sendo realizada pelo cineasta e produtor de curtas Robério Gomes(foto). De acordo com o cineasta: Esta é uma excelente oportunidade para aliar os interesses dos jovens pelas tecnologias disponíveis e associá-las a realidade social das famílias. Inclusive me coloco à disposição para que o resultado desta ação seja visualizado no Cine Teatro Alegria, localizado no Bairro Feu Rosa na Serra.

5 comentários:

  1. Só fera,gostei muito do candidato Alex ter uma idéia dessa,político é assim mesmo,mas eu também estou participando e vamos arrebentar na nossa curta metragem...
    bjo me liga gatinhasss....

    ResponderExcluir
  2. www.toddynhogluglu.blogspot.com
    sejam meus seguidores no blog!

    ResponderExcluir
  3. Tem Que Postar Nosso Curta Aqui Para Todos Verem O Nosso Trabalho!!

    ResponderExcluir
  4. Dá Uma Olhada No MEu Blog Lá Se Gostarem Seguem!

    http://boleiroelnino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é isso ai,posta nosso video ai,e acessem meu blog
    www.toddynhogluglu.blogspot.com

    ResponderExcluir